sábado, 2 de abril de 2011

O RETORNO COM O PÉ NO CHÃO

É fato que já faz um tempinho que não posto mais nada nesse singelo blog, os motivos são vários, darei apenas um, o nascimento do meu filho, que felicidade...Por isso, novos planos, projetos, limitações de tempo (no bom sentido), novos sonhos, desafios, medos, certezas, seguranças, inseguranças, enfim, todo tipo de sentimento que assola um ser humano. Durante todo esse tempo no mundo externo vários acontecimentos surgiram, na política, no esporte, na educação, no meio social, na poesia, na literatura, no comportamento, na vida.


Nessa nova fase da minha vida estou vendo de fato quem são os amigos e quem são “os amigos”, a cada dia que passa a vida me ensina que devemos sempre buscar o caminha da verdade, da humildade, de responder a uma pergunta, um e-mail. Mas a sociedade é assim mesmo, cada um por si, esta é a lição, a pura realidade, nós somos assim, é da natureza humana!!

Mas há uma luz no fim do túnel, e como diz o poeta Thiago Mello “Faz escuro, mas eu canto”, hoje está difícil, complicado, limitado, porém, amanhã é outro dia, talvez ganhe na megasena, surge uma boa proposta de emprego, talvez um edital seja divulgado na próxima semana, uma nota de R$ 10,00 eu ei de encontrar no estacionamento do Hipper, quem sabe??

Aos meus 4 leitores, prometo que aos sábados estarei postando novos textos, todavia durante a semana postarei caso haja algo interessante. Um beijo e um abraço!!!